sábado, 7 de setembro de 2013

Mais um da série: perdidos e achados :P

Eu gosto da voz dele e de como eu me sinto bem quando o escuto falar. Gosto do cabelo dele, da pele e do sorriso. Gosto do formato da boca dele. Gosto de quando ele me olha. Gosto das feições dele. Gosto de quando ele é tímido. Eu gosto do cheiro dele e de como eu o sinto toda vez que penso nele. Eu gosto de pensar nele. Gosto de quando ele anda com as mãos nos bolsos. Gosto de como ele me decifra com tanta facilidade. Eu gosto quando ele está ao meu lado. Gosto quando ele é sincero comigo. Eu gosto das mãos dele e de como me sinto bem quando as seguro. Gosto do abraço dele e da vontade que eu tenho de não soltá-lo nunca mais. Eu gosto quando ele tira o meu sono e também gosto quando sonho com ele. Gosto de como ele consegue tornar o meu maior medo em algo tão comum. Eu gosto quando olho para o céu e lembro dele. Gosto quando eu olho para qualquer lugar e lembro dele. Gosto de lembrar dele. Eu gosto quando ele cita trechos de minhas histórias e gosto quando ele me ajuda a escrevê-las. Gosto de escrever histórias para ele. Eu gosto de como ele me faz sorrir. Gosto do frio na barriga que eu sinto toda vez que ele se aproxima. Eu gosto de ser dele. E eu gosto dele e gosto de gostar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário