terça-feira, 20 de agosto de 2013

.-.

Sentei-me no chão, ofegando. Eu finalmente havia conseguido sair da vista de Vivian e agora eu poderia ficar em paz por alguns segundos. Pelo menos era o que eu pensava, até Nico chegar. Maldito filho de Nike.
Ele sentou ao meu lado e ficou me encarando.
- Oi pra você também. - falei, mal humorada
- O que foi? - ele perguntou, os olhos escuros fixos em mim
Respirei fundo, tentando não olhar para ele.
- Nada. Porque você acha que "foi" alguma coisa?
- Dois motivos. Primeiro você estava chorando mais cedo, segundo que seus amigos estão te procurando e você parece estar fugindo deles.
Encarei Nico por alguns segundos.
- Eu te odeio, sabia?
Um sorriso brotou em seus lábios.
- Ah é? Seria uma pena se eu te amasse.
Então ele me beijou pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário