terça-feira, 13 de agosto de 2013

-

Deitei na grama e encarei o céu. O sol estava quase para se por e o céu era uma mistura viva entre o azul, o roxo e o alaranjado. As nuvens pareciam criar formas e essas formas pareciam sorrir para mim.
- Matheus. - o chamei  - O céu não parece tão grande?
Ele se deitou ao meu lado.
- Ele é grande. Tão grande quanto você possa imaginar. E ele segue para longe e quem sabe existam pessoas deitadas nas nuvens nos olhando neste exato momento.
- Será que essas pessoas me acolheriam lá em cima? - perguntei, sentindo um leve sorriso brotar em meus lábios
- Por que não? - Matheus pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos. - Sua mão está tão fria....
- Está? - as formas pareciam criar vida - Olhe como o céu é belo, me sinto tão pequena e frágil perto dele.
Por alguns segundos me senti perdida. Eu estava tão frágil e as nuvens pareciam me chamar. Senti minha vida se esvaziar.
- Talissa? - Matheus me chamou - Está me escutando?
Virei uma última vez para ele, encarando seus olhos escuros e o sorriso que agora se desmanchava.
- Uma vez me disseram que os apaixonados costumam reparar no céu. - fechei os olhos - Acho que estou tão apaixonada por você que o céu está me levando para observá-lo de perto...
Senti a temperatura ao meu redor diminuir, o mundo havia virado nevoa e as nuvens desciam e me puxavam pela mão. Tudo que eu tinha que fazer era deixar o céu me levar e foi o que eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário