quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nerd of the Dead e o que eu faria em um apocalipse zumbi




Navegando pela internet deparei-me com a mais nova série de zumbis lançada: Nerd of the Dead. Apesar do título ser em inglês, essa é uma série brasileira. Isso mesmo, você não leu errado.
A série conta a história de dois amigos "nerds" tentando sobreviver no apocalipse zumbi. A série é super divertida e faz com que nós nos identifiquemos (nossa, que palavra estranha... tá certo isso, produção?) em várias cenas.
Em fim, após assistir a série eu fiquei pensando no que eu faria caso eu estivesse em um apocalipse zumbi. Acho que eu pegaria algo para esmagar a cabeça dos zumbis, juntaria um pouco de comida e sairia atrás de um lugar seguro. 
Na verdade, acho que eu não seria muito diferente do pessoal da série!

Para quem se interessou aí vai o primeiro episodio!





Nenhum comentário:

Postar um comentário