sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Os melhores sentimentos do mundo.



Estava na sala de aula pensando em algo interessante para postar aqui quando me veio a cabeça uma lista sobre os melhores sentimentos do mundo, então eu pensei "porque não fazer a minha lista sobre esse assunto?", mas como sempre havia algo de errado com minha ideia, o fato era que eu não tinha muitos sentimentos que eu pudesse considerar os melhores. Pensando novamente decidi perguntar para aqueles que sempre estão comigo quais eram os melhores sentimentos do mundo, segue abaixo uma lista das respostas.

- Amor de mãe
- Dormir até mais tarde
- Felicidade
- Comer paçoca
- Paixão e tristeza
- Entrar dentro do seu guarda-roupa e chegar em Nárnia
- Abraços demorados
- Alegria
- Acordar e perceber que ainda pode dormir mais

Quando fui dormir pensei mais um pouco sobre quais são os melhores sentimentos do mundo para mim, cheguei a conclusão de que ler os livros do tio Rick, andar de skate, dormir até quando quiser e estar ao lado das pessoas que eu amo podem entrar na minha lista, uma vez que todos me trazem um ótimo sentimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário