sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Invasão de bolhas gigantes.

           Estava "passeando" pelo facebook quando vi uma foto de bolhas de sabão, na hora me veio uma ideia para um novo post: "O que as pessoas fariam se o mundo fosse invadido por bolhas gigantes?" 

            Comecei com minha nova pesquisa maluca, onde perguntei aos meus amigos o que eles fariam nessa situação. 
As duas respostas mais sensatas que eu tive foram as seguintes: "Estouraria-as" e "Defenderia-me com objetos furantes".



Também recebi algumas respostas bem diferentes como "compraria um caça bolhas" e "tiraria fotos para postar no facebook e depois ficaria em casa". Como são meus amigos, muitos disseram que não saberiam o que fazer.
            Bom, se o mundo fosse invadido por bolhas gigantes provavelmente eu compraria um garfo gigante para estoura-las, afinal, se você estoura uma bolha não importa o quando maligna ela seja, com certeza ela deixará de existir.

                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário