quinta-feira, 18 de junho de 2015

...

O cabelo dela estava solto naquele dia e os cachos avermelhados caiam sobre seus olhos. Puxando as mangas da própria blusa de frio, subiu no cercado de tijolos laranjas da grama.
Ele a olhou, com um sorriso no rosto, puxando-a para um abraço. Mas quando a soltou, seu sorriso se desfez. Uma única lagrima escorria pela bochecha da garota.
- O que... – ele afastou uma mecha de cabelo do rosto dela – O que aconteceu?
Ela respirou fundo, outra lagrima escorrendo, seguindo o rastro da ultima que caíra.
- Eu sei que você só acredita no que vê... Mas eu to aqui, você ta me vendo, não ta? – ela fungou – Então acredita em mim quando digo que gosto de você de verdade e que eu faria qualquer coisa por você.
Ele apenas a observou, sem reação alguma.
- Você não vai acreditar em mim? – mais lagrimas escorriam – Eu to aqui, eu existo, acredita em mim.
- Eu acredito. – ele respondeu, secando as lagrimas dela com a manga da sua blusa de lã preta – Calma. Fica calma, louca. – ele sorriu de lado, brincando com a garota. Ela também sorriu, se esforçando pra secar as lágrimas que caiam.
As bochechas dela estavam coradas. Por causa do frio, ou por causa dele, ele não sabia. Tudo o que sabia é que via sinceridade naqueles olhos, e que cada detalhe dela inspirava inocência. Mesmo quando ela sorria com toda a malicia.
- Vem cá. – ele disse, colocando o braço em volta da cintura dela e depositando um beijo calmo nos lábios da garota – Eu vejo você, eu sinto você, eu posso tocar em você e eu acredito em você, está bem? – ela concordou com a cabeça – Agora pare de chorar, você fica ridícula chorando.
Ele a puxou para outro abraço. Esperando encontrar um sorriso quando a soltasse dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário